TEG Saúde ajuda companhia de energia a manter suas operações com segurança durante pandemia

A pandemia do novo coronavírus impôs muitos desafios para as empresas, mas, hoje, queremos compartilhar com você um exemplo de boa gestão que nos mostra que é possível lidar com a complexidade do momento e seguir em frente.

A Hydria, empresa de geração de energia, agiu rápido e, contando com a consultoria da TEG Saúde, implementou novos protocolos e medidas de segurança contra a Covid-19, o que permitiu à companhia manter suas operações em funcionamento pleno sem deixar de lado a segurança e a saúde para proteger suas equipes.

A TEG Saúde ofereceu diversas soluções para a Hydria cuidar da saúde dos seus colaboradores de ponta a ponta, em uma operação complexa em todas as usinas da companhia. O processo começou com a disponibilização do serviço de Telemedicina, tanto nos atendimentos dos casos suspeitos e/ou confirmados de Covid-19, como nos atendimentos médicos gerais realizados pela equipe de médicos de família da TEG Saúde. Agora, funcionários e terceiros têm acesso a um chatbot diário para garantir que ninguém vá trabalhar com sintomas de gripe. São disponibilizados também testes rápidos e uma equipe de enfermagem para a aplicação, com treinamento e protocolos rígidos de biossegurança.

A redução dos casos de Covid-19 com o atendimento via telemedicina, evitando possíveis transmissões; o grande potencial na redução do absenteísmo com a correta indicação do isolamento; e o impacto na redução do uso do sistema de saúde público e privado resultarão na redução de custos para a empresa.

Assim como na Hydria, a TEG Saúde está acompanhando de perto as ações de combate à pandemia em diversas empresas no Brasil e pode ajudar a sua a atravessar esta fase de desafios.

Assista ao vídeo e veja como a Hydria e a TEG Saúde conseguiram manter as usinas de energia em funcionamento de maneira segura para todos.



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